Cadastro de Empresas

Através do sistema é possível cadastrar mais de uma empresa e designar funcionários para determinadas empresas, e assim realizar filtragens e gerar relatórios personalizados para cada empresa.

Para realizar o cadastramento de empresa, deve-se clicar em Cadastros e em seguida em Empresas. Na tela principal, são listados as empresas já cadastradas, assim como seu nome fantasia, CNPJ e números de funcionários. É possível editar ou excluir as empresas já cadastradas. Para adicionar uma nova empresa, deve-se clicar em Adicionar no canto superior direito da tela.

Parâmetros e informações de cadastro

Informações gerais

Ao iniciar o cadastro da empresa, algumas informações são solicitadas. Inicialmente, pede-se informações como Nome, Nome fantasia, CNPJ, entre outras.

Nesta tela pedem-se informações a respeito do responsável legal da empresa como CPF, nome, cargo e e-mail para contato. Essas informações serão transmitidas para o REP quando for feita a comunicação.

Na aba Logo é possível carregar uma imagem que servirá como Logo da empresa no sistema, que irá aparecer nos diversos relatórios gerados pelo sistema.

Feitas as devidas inserções/alterações dos dados, ao clicar em Salvar as alterações serão armazenadas e a empresa devidamente cadastrada no sistema, podendo que funcionários sejam designados para a empresa.