Cadastro de Departamentos

Com o RHiD é possível cadastrar os departamentos dos quais a empresa é constituida, podendo assim designar os funcionários para seus devidos departamentos e posteriormente gerar relatórios personalizados para cada departamento, além de permitir criar operadores no sistema que podem acessar apenas as pessoas de determinado(s) departamento(s) e permite definir quais pessoas vão ser enviadas para cada REP de acordo com o departamento.

Para acessar a tela de edição e cadastro de departamento deve-se clicar em Cadastros e em seguida na opção Departamentos. Esta tela lista todos os departamentos já cadastrados, assim como o número de funcionários lotados em cada departamento. Para adicionar um departamento clica-se no botão Adicionar no canto superior direito da página. Também é possível editar e excluir departamentos.

Na tela de cadastro de departamento, deve-se inserir o nome do departamento cadastrado, e se desejado o Fluxo de Aprovação ao qual os funcionários deste departamento são submetidos.

Após esse cadastro, é possível atraves da tela de cadastro e edição de funcionários, designar os funcionários para seus devidos departamentos.