Introdução
O App Mobile do RHiD é um sistema que permite realizar as marcações de ponto através de um aparelho celular ou tablet. Funciona nos sistemas operacionais Android e iOS.
O App Mobile pode ser acessado tanto pelo funcionário como pelo gerente.
Acesso Funcionário
O acesso do funcionário ao App Mobile é feito através do e-mail e senha cadastrados para o funcionário na interface web do RHiD. Através desse acesso o funcionário pode realizar as marcações de ponto e enviar solicitações de justificativas, como por exemplo, atestados de falta.
Acesso Gerente
O acesso do gerente ao App Mobile é feito através de e-mail e senha cadastrados para o operador na interface web do RHiD. Através desse acesso o gerente pode acompanhar as marcações de ponto de seus funcionários, de acordo com as restrições de empresa/departamento definidas para o operador, bem como fazer as aprovações das solicitações feitas pelos funcionários de acordo com o fluxo de aprovações.
Em ambos acessos também está disponível o modo quiosque, desenvolvido para que vários funcionários utilizem o mesmo dispositivo para realizar as marcações de ponto de forma rápida e prática usando o PIN e/ou QRCode.